Entretenimento e Cultura

Irrfan Khan, ator de As Aventuras de Pi, anuncia que está com um tumor

Redação Folha Vitória

Irrfan Khan, ator indiano mais conhecido por ter atuado em filmes como Quem Quer Ser um Milionário?, O Espetacular Homem-Aranha, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e As Aventuras de Pi, anunciou que está com um tumor. Por meio de seu Twitter, o astro divulgou o seguinte comunicado:

O inesperado nos faz crescer, e é isso o que aconteceu nos últimos dias. Saber que eu fui diagnosticado com tumor neuroendócrino eu admito que tem sido difícil, mas o amor e a força daqueles ao meu redor e que eu encontrei dentro de mim me trouxe a um lugar de esperança. Essa jornada está me tirando do país e peço a todos que continue mandando seus desejos. Em relação aos rumores que estavam por aí, NEURO nem sempre é sobre o cérebro e procurar no google é a forma mais fácil de fazer uma pesquisa. Para aqueles que estavam esperando minhas palavras eu espero voltar com mais histórias para contar.

Os tumores neuroendócrinos são aqueles formados em qualquer região do sistema neuroendócrino, atingindo na maioria das vezes o tubo digestivo, um dos pulmões ou os pâncreas.

Pontos moeda