Entretenimento e Cultura

Praça do Papa terá apresentação gratuita do espetáculo 'Renato Russo - O Musical'

O espetáculo promete cativar o público com a história da vida e obra do poeta do rock embalada por 23 canções inesquecíveis

A produção nacional "Renato Russo - O Musical" será apresentada de graça, na Praça do Papa, em Vitória, no próximo dia 24 de março, às 19h. Dirigido por Mauro Mendonça Filho, o espetáculo é uma oportunidade para os fãs relembrarem a vida e obra de um dos maiores artistas do rock nacional. 

Depoimentos, reportagens, entrevistas, livros e imagens de shows serviram como base para a concepção da obra biográfica, que estreou no centro do Rio há mais de 10 anos. “Renato é um grande poeta, e é por isso que continua causando comoção nas gerações de hoje. Sua obra gera um impacto enorme na nossa cultura”, afirma Gomlevsky.

O musical percorreu mais de 40 cidades e já foi assistido por mais de 300 mil pessoas em mais de 450 sessões. O projeto Palco aberto já levou o espetáculo a Brasília, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro . Depois de Vitória , Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Recife já estão programados para receber a montagem.

Serviço

RENATO RUSSO – O MUSICAL

Dia: 24 de março – sábado
Horário: 19 horas
Ingresso: Entrada Franca
Local: Praça do Papa 

Pontos moeda