Entretenimento e Cultura

Agenda Cultural: confira a programação para este fim de semana no ES

Quem ainda não se programou para curtir o fim de semana já pode ficar por dentro das atrações selecionadas pelo Folha Vitória. Não deixe de conferir!

Foto: Divulgação

Este fim de semana está repleto de programação e são os dias de sorte, principalmente, para quem adora aproveitar os eventos culturais no Espírito Santo e, é claro, que também não faltam opções de baladas na Grande Vitória. 

O domingão (31) fecha o fim de semana com baladas e a tradicional Vila de Páscoa em Domingos Martins, ideal para o programa em família. 

Cinema

A Disney nos surpreende mais uma vez e revive uma história emocionante nos cinemas. O clássico filme infantil de 1941, Dumbo, volta as telonas com uma nova versão, com as mesma aventuras, enrascadas e tristezas do filhotinho de elefante que conquistou o coração de todo mundo. 

Nesta versão, o personagem Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo e ao perder o posto no circo, vira o encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê elefante nasce, surpreende a todos com suas orelhas gigantes e acaba desprezado, até o momento em que descobrem que suas imensas orelhas permitem que Dumbo voe. 

A partir daí, Dumbo passa por momentos emocionantes e de grande aprendizado. O desenho é para todas as idades, então já pode juntar a família e conferir esse lançamento! 

Confira a programação

Foto: Divulgação

Espetáculo: Através da Iris

Atrações: Nathalia Timberg
Local: Teatro Universitário da Ufes
Horário: 20h
Endereço: Av. Fernando Ferrari. 514 Campus Universitário, Goiabeiras, Vitória

Um Domingo Lindo 

Atrações: Freelance e Pagolife
Local: Vitrine Music Bar
Horário: 18h
Endereço: R. José Pena Medina, 380 - Praia da Costa, Vila Velha

Espetáculo: Paulo Freire, o andarilho da utopia

Atrações: Grupo Off-Sina
Local: Palácio Sônia Cabral
Horário: 19h
Endereço: Praça João Clímaco, Centro, Vitória

Tardezinha do Let's

Atrações: Glauco!, D'Bem Com a Vida, Pedro e Lucas e Bero Costa
Local: Let's Steak Beer
Horário: 17h
Pontos moeda