Entretenimento e Cultura

Amigos acreditam que é improvável Anitta e Gabriel Medina namorarem

Lembrando que ambos estão sendo vistos constantemente juntos

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Parece que a proximidade de Gabriel Medina e de Anitta não está sendo vista com bons olhos! De acordo com uma matéria publicada pelo Jornal Extra, nesta segunda-feira, dia 25, um membro da equipe do surfista afirmou que a relação dos dois jovens está trazendo preocupação:

- Um representante de um patrocinador está com medo de que ele (Medina) goste mais de ser celebridade do que de ser atleta próximo ao momento em que o surfe finalmente entrará nas Olimpíadas. Por enquanto, ele está de férias e curtindo, mas em breve essa badalação tem que acabar.

Apesar dessa fala, amigos próximos ao surfista garantiram à publicação que é improvável uma relação amorosa entre a funkeira e um dos parças de Neymar:

- Gabriel é um garoto na dele, quieto, fechado, tímido, não gosta de se expor. Ele sempre foi muito dedicado ao surfe e gosta de ficar sempre próximo à família. A Anitta é o oposto.

Lembrando que ambos estão sendo vistos constantemente juntos. Depois de terem curtido o Carnaval 2019 juntos, os dois foram flagrados em um restaurante de São Paulo e o surfista até mesmo acompanhou a gravação de um clipe da cantora em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Pontos moeda