Entretenimento e Cultura

Anitta dedurou flerte de Bruna Marquezine para Neymar

As declaração foi feita pelo colunista Léo Dias que está lançando uma biografia não autorizada da cantora

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução
As desavenças entre as duas estrelas teria começado bem antes do carnaval deste ano

O jornalista e apresentador Léo Dias abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo Anitta, Neymar e Bruna Marquezine! Segundo o colunista de fofocas, as desavenças da dona do hit Vai Malandra com a atriz surgiram muito antes do Carnaval 2019.

Após serem flagrados em clima de romance em um camarote na Sapucaí, muitos boatos a respeito da relação de Neymar e Anitta surgiram. Na entrevista, ele declarou:

- Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?, disparou.

Leo Dias, que está a um passo de lançar a biografia não autorizada Furacão Anitta, ainda revelou histórias de bastidores do universo dos famosos, como a suposta rixa entre Bruna Marquezine e a cantora. Segundo ele, a tensão teria começado quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil.

- A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?. Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!, contou ele, em seguida comentando a respeito de seu desafeto pela atriz global.

- Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha. Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade. Aliás, Bruna, eu se fosse você, compraria o livro, finalizou, revelando que a atriz também foi muito citada na obra.

Tenso, hein?

Pontos moeda