Entretenimento e Cultura

Apesar da traição, Khloé Kardashian não afastará a filha, True, de Tristan Thompson

"Ela nunca vai deixar True longe de Tristan, contanto que ele seja um bom pai para ela e faça sua parte", revelou uma fonte secreta

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Facebook

Khloé Kardashian está passando por maus momentos. A socialite descobriu que Tristan Thompson, seu namorado, a traiu com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner. Khloé teria terminado o relacionamento com o jogador de basquete, mas e em relação à filha dos dois, True?

Uma fonte revelou ao site Us Weekly que a Kardashian não quer criar qualquer tipo de problema entre Tristan e True, e não quer afastar a menina do pai.

"True é uma benção. Khloé é grata por ter a filha. Ela nunca vai deixar True longe de Tristan, contanto que ele seja um bom pai para ela e faça sua parte. Khloé sempre vai permitir que Tristan permaneça na vida de True o máximo que ele puder. Ela não é uma pessoa amarga ou mesquinha. Khloé quer um ambiente saudável para True".

Apesar disso, ela teria reconhecido que o relacionamento com Tristan realmente acabou:

"Khloé fez tudo que podia para fazer com que o relacionamento com Tristan desse certo, e ela reconhece isso. Eles têm uma filha linda, mas ela entende que Tristan não é o cara. Ela sabe que um relacionamento romântico entre eles não é possível, mas está comprometida em cuidar de True junto com ele".

E como o jogador está se sentindo em relação à polêmica? Não muito preocupado! Outra fonte revelou ao Us Weekly como Tristan está lidando com a situação, depois de ser pego traindo a Kardashian pela segunda vez:

"Tristan não está muito preocupado sobre não ver True, ou sobre Khloé estabelecer novas regras na criação da filha. Ele honestamente não liga e já superou. Ele nunca tentou conquistar Khloé".

Pontos moeda