Após divórcio, Nicolas Cage diz que estava muito bêbado para entender que estava se casando

Entretenimento

Após divórcio, Nicolas Cage diz que estava muito bêbado para entender que estava se casando

Nicolas e Erika sempre mantiveram a relação privada, mas já foram vistos juntos em uma viagem à Porto Rico em abril de 2018

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Nicolas Cage se casou no último sábado, (23), com a maquiadora Erika Koike, em Las Vegas. No entanto, na quarta-feira (27), o ator assinou os documentos de anulação do matrimônio - ou seja, os dois ficaram casados por apenas quatro dias!

O site The Blast teve acesso à documentos que contém o motivo da anulação do casório:

Antes de obter a licença para se casar e participar da cerimônia, Cage e Koike estavam bebendo até o ponto da intoxicação. Como resultado dessa intoxicação, quando Koike sugeriu à Cage que eles deveriam se casar, Cage reagiu de impulso e sem ter a habilidade de reconhecer ou entender o impacto de suas ações.

Os documentos também afirmam que Nicolas Cage não sabia o histórico criminal de Erika e nem que ela está envolvida em processos criminais atuais. No entanto, não é especificado qual é o processo em questão.

Nicolas e Erika sempre mantiveram a relação privada, mas já foram vistos juntos em uma viagem à Porto Rico em abril de 2018. Parece que esse suposto relacionamento chegou ao fim de uma vez por todas, né?