Entretenimento e Cultura

Após divórcio, Nicolas Cage diz que estava muito bêbado para entender que estava se casando

Nicolas e Erika sempre mantiveram a relação privada, mas já foram vistos juntos em uma viagem à Porto Rico em abril de 2018

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Nicolas Cage se casou no último sábado, (23), com a maquiadora Erika Koike, em Las Vegas. No entanto, na quarta-feira (27), o ator assinou os documentos de anulação do matrimônio - ou seja, os dois ficaram casados por apenas quatro dias!

O site The Blast teve acesso à documentos que contém o motivo da anulação do casório:

Antes de obter a licença para se casar e participar da cerimônia, Cage e Koike estavam bebendo até o ponto da intoxicação. Como resultado dessa intoxicação, quando Koike sugeriu à Cage que eles deveriam se casar, Cage reagiu de impulso e sem ter a habilidade de reconhecer ou entender o impacto de suas ações.

Os documentos também afirmam que Nicolas Cage não sabia o histórico criminal de Erika e nem que ela está envolvida em processos criminais atuais. No entanto, não é especificado qual é o processo em questão.

Nicolas e Erika sempre mantiveram a relação privada, mas já foram vistos juntos em uma viagem à Porto Rico em abril de 2018. Parece que esse suposto relacionamento chegou ao fim de uma vez por todas, né?

Pontos moeda