Entretenimento e Cultura

Após divulgação de vídeo, Anitta confirma beijo em Neymar

''Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma Bíblia pra caber todos os nomes'', diz a cantora

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta resolveu mudar a versão dos fatos após negar que tivesse beijado o jogador Neymar durante o carnaval.

Em resposta à matéria publicada pelo E+ "'Não peguei ninguém', diz Anitta após curtir camarote com Neymar", Anitta deu indícios de que não estava bem definida quanto ao fato.

"Alto lar que eu e minhas amigas ainda estamos nessa enquete pra saber se beijo 'vibes micareta' conta como pegar ou não... Pra saber se a nossa conta fica nesse zero ou se vai pros decimais. Inclusive, se contar, meu cachorro Plínio já tem o Medina no currículo", brincou.

Durante o Fofocalizando exibido na tarde da última quarta-feira, 6, o apresentador Leo Dias afirmou que teria um vídeo (posteriormente divulgado em seu Instagram) retratando o momento do beijo entre os dois.

Pouco depois, Anitta se pronunciou nos stories de seu Instagram: "Leo Dias, eu queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é. Acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney... [risos]. Queria dizer que ele deve ter mesmo gente, capaz de ter. Não só ele, mas metade do camarote. 50%. Falei isso, que se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma Bíblia pra caber todos os nomes. Porém, terminar a noite eu terminei só. Eu e meus cachorros", encerrou.

Após repercussão do caso, Bruna Marquezine, ex de Neymar, deixou de seguir a cantora nas redes sociais e a conta foi desativada

Leia mais:

>> Bruna Marquezine deixa sambódromo aos prantos após encontro com Neymar e Anitta


Pontos moeda