Entretenimento e Cultura

Após escândalo, amigos de Lori Loughlin e do marido teriam se afastado do casal

E a polêmica envolvendo Lori Loughlin está longe de acabar! A atriz teria participado de um esquema de compra de vagas em universidades norte-americanas para as filhas, que foi descoberta pela polícia dos Estados Unidos. Agora, segundo a revista People, ela e o marido, Mossimo Guannulli estariam muito estressados com a situação e ansiosos para a audiência, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 3.

Segundo uma fonte, Lori e Mossimo teriam perdidos vários amigos depois do escândalo.

- Lori e Mossimo estão descobrindo rapidamente quem são seus verdadeiros amigos. Não é como se eles fossem vítimas de um crime. Eles são o crime. Muitos de seus amigos não querem ser associados com eles agora.

Já as filhas do casal, Olivia e Isabella, não estariam gostando da situação. Segundo uma fonte, elas estariam chateadas e não sabiam que os pais tinham pagado para que elas entrassem na faculdade.

- As meninas não estão falando sobre os planos do futuro. Elas estão mais focadas no que irá acontecer com seus pais. Elas estão vivendo o momento e é tudo que podem fazer agora. Para elas, isso tudo ainda é um pesadelo.

Além disso, Olivia estaria passando pouco tempo com os pais, preferindo ficar perto do namorado e dos amigos.

- Olivia está saindo com amigos de longa data, mas é só isso. Ela não quer sair em público. Seu namorado mora em Malibu, então ela está passando um tempo lá também. Ela não liga se entrou no USC [Universidade Southern California]. Ela só quer focar em seu trabalho. Ela trabalhou muito duro por algo que ama, e não tem ideia do que irá acontecer com seu trabalho no futuro.

Pontos moeda