Entretenimento e Cultura

Após fãs especularem, Luana Piovani nega reconciliação com Pedro Scooby: "Nossas vontades estão distintas"

"O que acontece é que nossas vontades estão distintas no momento", esclarece a atriz sobre a separação

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Luana Piovani usou uma rede social na última quarta-feira (20) para esclarecer mais uma vez sua relação com Pedro Scooby. Os dois, mesmo separados, estão realizando mudança para casa nova em Portugal, e muitos seguidores passaram a especular que eles teriam se reconciliado. O fato da atriz ter chamado o surfista de bifão, apelido carinhoso que tem para o pai de seus filhos, fez com que os fãs ficassem ainda mais intrigados.

"Outra coisa que vocês ficam falando...Eu acho fofo vocês torcerem por mim e pelo Pedro. Mas eu quero que vocês entendam que ele vai ser Bifão sempre. Eu chamei ontem ele de Bifão, porque ele é um Bifão. Ou vocês acham que eu vou me separar dele e ele vai se transformar, do dia para a noite, em um pedaço de osso? Claro que não! Ele é o maior Bifão", disse ela, bem-humorada.

Luana finalizou o vídeo afirmando que, no momento, as vontades dos dois são distintas, por isso eles não estão mais juntos "O que acontece é que nossas vontades estão distintas no momento. É isso", disse.

Nas redes sociais, internautas haviam deixado mensagens empolgadas no Instagram dos artistas, torcendo por uma reconciliação. "Eu escutei a Luana chamando o Pedro de bifão. Bom sinal, acho que voltaram... tomara!", escreveu um. "Eu também ouvi, tomara que eles voltem, mas ele está sem aliança", disse outro seguidor.

Pontos moeda