Entretenimento e Cultura

Após jogo da discórdia no BBB19, Paula e Hariany trocam alfinetadas

É treta no BBB19. Como toda segunda-feira, o Jogo da Discórdia tirou os brothers dos eixos e na noite do último dia 25, os confinados se exaltaram após a dinâmica. Elana, Carolina e Paula participaram da brincadeira e tiveram que dizer algumas verdades frente às câmeras. Hariany, por exemplo, não gostou nadinha de ouvir a amiga Paula dizer que ela guarda as coisas para si e que é mais tranquila. Ainda no ao vivo, ela interrompeu a emparedada e disparou: Guardo nada, filha. Eu falo. Ao fim do programa, a discussão continuou. -Brigando comigo ao vivo, é?. Em resposta, Hariany explicou: -Eu achei ruim. Paula, então, se desculpou: -Fica brigando comigo, não. Me desculpa.

Alan e Elana também se estranharam por causa do jogo! Apesar do brother não ter se manifestado ao vivo, logo após a exibição do programa, o rapaz comentou com a emparedada que ele é coerente no jogo. -Assim que tu coloca alguém no Paredão, essa pessoa pode sair. Quando você vota, é a pessoa que você quer que saia, disse ele após ouvir de Elana que ele guarda rancor.

No quarto do líder, Carolina palpitou sobre a briga entre Elana e Alan: -Ela não pode querer que você jogue da forma que ela pensa. Não é ela que tem que dizer que você tinha outras pessoas para colocar, disse ela para o brother.

A dinâmica também deixou a relação de Paula e Rodrigo ainda mais estremecida. Durante o jogo, Pula disse que Rodrigo está sempre medindo as atitudes e as palavras dele dentro do confinamento e que ele é o maior jogador da casa. Rodrigo ainda ouviu seu nome nas respostas de Paula para quem joga contra você, quem está jogando errado e quem você mudaria no Paredão. Ao final do programa, ele foi tirar satisfação e tentou explicar porque havia indicado a loira para o paredão. Apesar das explicações, Paula respondeu: -Eu achei que você estava escondendo a própria verdade. E Carolina mais uma vez deu seu pitaco sobre o que achou da conversa alheia, condenando as explicações de Rodrigo: -É muito melhor tentar dar uma justificativa coerente do que tentar camuflar alguma coisa.

O rostinho é pleno, mas por dentro Rízia parece que está cada vez mais afiada e irritada com os outros brothers. Após ouvir de Carolina que joga errado por não se posicionar e por sempre votar por escala de afinidade, a sister disparou algumas verdades em bate-papo com os outros confinados: -Eu não tenho controvérsia com ninguém aqui. E eu não vou caçar briga sem necessidade, disse ela. Em utro momento, explicou: -Não vou comprar briga dos outros que não seja em relação a algo que eu defenda. Minha forma de jogar é essa. Tenho hierarquia de votos com quem eu fiz afinidade. Eu não vou falar o meu jogo para quem é o meu concorrente.

Já na sala, Rízia ouviu Paula e Hariany conversarem sobre ela e concordaram com o que Carolina falou. -Ela precisa reagir, opinou Paula. Rízia, então, passou pelo local e mandou aquele shade: -Fala na minha cara!.

Após tanto bafafá, as emparedas confessaram que estão com medo do paredão. -Se tem um Paredão que eu não queria, era esse,disse Paula. Enquanto Carolina analisou: - Está todo mundo aqui se dando bem, curtindo 100%, mas você veio para um jogo. O medo sempre vai existir. E Elana comentou: -Estou com medo. Eu acho que eu não falei nenhuma besteira, mas o meu jeito bruto de falar pode soar mal.

Pontos moeda