Entretenimento e Cultura

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa posta foto mostrando sua aliança de casada

Marina e Xandinho juntaram as escovas de dente em 2017 e fizeram não só uma, mas três cerimônias para oficializar a união

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa passou por altos e baixos recentemente por conta da polêmica a respeito da separação de Débora Nascimento e José Loreto. A atriz se viu envolvida em diversos boatos e, é claro, enfrentou a intensa repercussão do caso. Agora, porém, parece que está tudo tranquilo para o lado dela, já que continua a seguir seus compromissos e, é claro, ser ativa nas redes sociais.

Na madrugada desse sábado, dia 23, Marina confirmou ainda mais que seu relacionamento com Xandinho Negrão segue firme e forte ao aparecer usando sua aliança na mão esquerda. No registro, postado em seu Instagram Stories, a atriz mostrou duas rezas que faz antes de dormir.

Marina e Xandinho juntaram as escovas de dente em 2017 e fizeram não só uma, mas três cerimônias para oficializar a união. Primeiro os dois se casaram secretamente em maio na Tailândia. O momento aconteceu em uma praia e incluiu buquê, votos, benção e até uma sessão de fotos, além de um vestido branco e penteado improvisado pela noiva.

Já a segunda foi a oficialização no civil, que rolou em setembro em Campinas no interior de São Paulo. E a terceira, com vestido de noivas e convidados incluídos, aconteceu no jardim da família do noivo em outubro na mesma cidade.

Pontos moeda