Entretenimento e Cultura

Após polêmico documentário sobre Michael Jackson, amigos afirmam que Paris Jackson perdeu o controle

Por problemas com bebida e drogas, Paris Jackson foi internada em uma clínica de reabilitação, no começo do ano, para cuidar de sua saúde mental

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Desde que ganhou espaço na mídia, por ser a filha de Michael Jackson, Paris Jackson já protagonizou algumas polêmicas e, além disso, não é novidade que ela teve já problemas com bebida e drogas, a ponto de novamente ser internada em uma clínica de reabilitação, no começo do ano, para cuidar de sua saúde mental.

Dessa vez, o Radar Online aponta que a filha do Rei do Pop novamente deu uma desandada e o motivo seria a repercussão de Leaving Neverland, documentário que traz depoimentos de pessoas que afirmam terem sido abusadas por Michael no rancho dele, chamado Neverland, no passado.

Segundo o veículo, Paris está curtindo o Mardi Gras, uma espécie de Carnaval celebrado por alguns países. Acompanhada de amigos, e do namorado, ela estaria bebendo muito, fumando muito e entrando em bares com identidade falsa, já que tem apenas 20 anos de idade e, nos Estados Unidos, só é permitido o consumo de bebida alcoólica a partir dos 21 anos. A situação estaria tão ruim que os próprios amigos estão afirmando que ela perdeu o controle.

Mesmo assim, fontes próximas haviam afirmado que a modelo não estava preocupada com esse documentário sobre o pai.

Complicado, né?

Pontos moeda