Após repercussão de documentário polêmico, rancho de Michael Jackson pode ser demolido

Entretenimento

Após repercussão de documentário polêmico, rancho de Michael Jackson pode ser demolido

Relatos informam que os possíveis abusos denunciados em documentário teriam acontecido no Neverland Ranch, onde o cantor morou por boa parte da carreira musical

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Apesar de Paris Jackson ter dito que Leaving Neverland, documentário sobre os supostos abusos que Michael Jackson cometeu, não ter causado impacto, parece que não é bem assim. O site britânico Metro afirmou que o rancho Neverland, famosa residência do eterno Rei do Pop, e que é foco da produção audiovisual, pode ser demolido por não ter ninguém interessado em comprar a propriedade - ainda mais depois que relatos informam que os possíveis abusos aconteceram no rancho.

De acordo com a publicação, desde que o documentário da HBO estreou, Michael Jackson tem sido alvo de críticas. Agora, há relatos de que a propriedade do cantor está enfrentando um desafio no mercado imobiliário por conta da produção. Mesmo a residência tendo o nome mudado para Rancho Syncamore Valley, o site britânico afirma que a propriedade, localizada em Santa Barbara, na Califórnia, diminuiu em 69% seu valor no mercado imobiliário.

A publicação ainda afirma que a família do cantor nega veementemente a possível demolição da residência. O site gringo afirmou que eles já haviam acusado os diretores da produção de mentir a respeito das alegações e de quererem fazer dinheiro em cima de Michael.