Entretenimento e Cultura

Após seis anos, Tom Cruise vai se reencontrar com a filha, Suri Cruise

O relacionamento de Tom Cruise com a filha, Suri, é bem conturbado. Supostamente, ambos não se veem há anos e tudo indica que a Cientologia, religião seguida pelo ator, é o principal motivo para ele ter se afastado da menina, que é fruto de seu casamento com Katie Holmes.

Porém, parece que finalmente pai e filha vão se reencontrar! Segundo informações do New Idea, Suri, que tem 12 anos de idade, foi vista deixando seu apartamento em Nova York com malas. E uma fonte confirmou que ela estava indo se encontrar com Tom, principalmente para buscar conforto, agora que sua mãe terminou o namoro com Jamie Foxx:

- Suri tomou a decisão de querer passar mais tempo com o pai. Ela agora tem 12 anos de idade e decidiu que quer ter um relacionamento com ele e tem insistido bastante com a mãe para deixá-la vê-lo.

A fonte ainda continua:

- No fim, ela apenas fez suas malas e disse para a mãe que não iria aceitar um não como resposta e exigiu ver seu pai.

Por fim, essa pessoa próxima afirma:

- Não é surpresa que Suri esteja confusa com a falta de comunicação entre seus pais. Ela está crescendo, fazendo mais perguntas e está ficando mais difícil blindá-la dos rumores. Ela quer conversar com seu pai.

Depois que Tom e Katie se divorciaram em 2012, o ator foi visto em público com a filha, pela última vez, em 2013. Nos últimos anos surgiram rumores indicando que ele tem o direito de ver a filha por dez dias todos os meses, mas optou por não se encontrar com ela, justamente por causa da Cientologia.

Pontos moeda