Após suposta traição, Kylie Jenner faz lista de exigências a Travis Scott para que eles possam se reconciliar

Entretenimento

Após suposta traição, Kylie Jenner faz lista de exigências a Travis Scott para que eles possam se reconciliar

Entre as exigências, Kylie ressaltou que nenhuma fã poderá mais ficar nos bastidores durante os shows

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Kylie Jenner pode estar tendo problemas de confiança em seu relacionamento com Travis Scott! Após vir à tona uma suposta traição do rapper, ficou claro que ela havia decidido colocar um ponto final no assunto e seguir em frente. Porém, tudo tem seu preço e, segundo o Radar Online, a empresária surgiu com algumas regras para o amado seguir caso ele queira continuar o romance...

Pelo que parece, Kylie fez algumas exigências ao rapper para que a crise no relacionamento possa acabar e, dentre elas, estão ter acesso a todos as senhas e total acesso ao seus aparelhos eletrônicos.

- Ele teve que entregar todas as suas senhas e conceder a Kylie acesso total aos seus dispositivos eletrônicos - até mesmo ao iCloud, disse uma fonte ao site norte-americano.

Além disso, a mais nova da família Kardashian-Jenner está sendo bem restrita em relação às mulheres que ficam em volta de Travis. Para ela, nenhuma fã poderá mais ficar nos bastidores durante os shows, ele terá que começar a dormir todos os dias à meia-noite, falar com ela e a filha algumas vezes por dia e, por fim, fornecer relatórios detalhados de seu paradeiro.

- Ela está adotando esse papel de dominadora e, na verdade, está achando isso excitante. Ela sempre mandou em tudo, de qualquer forma. Mas agora isso está sendo levado para outro nível.

No entanto, de acordo o TMZ, o clima entre o casal não está tão tenso como parece, já que os dois também estão tomando medidas mais tranquilas para se reconciliar. Em contato com uma fonte, foi dito que Kylie e Travis pretendem fazer uma viagem em família sem distrações para resolver as coisas enquanto passam um tempo com Stormi.

Os planos estão previstos para acontecer nas próximas semanas, já que o rapper está em turnê e Kylie lidando com o lançamento de sua nova linha de cosméticos.