Entretenimento e Cultura

Atriz diz que é assombrada por fantasmas de celebridades mortas

Olivia Newton-John, de Grease, revelou identidades das assombrações em biografia; trechos dos relatos foram publicados pelo jornal inglês Daily Mirror

Foto: Reprodução / Instagram

Olivia Newton-John, estrela de Grease, ao lado de John Travolta, revelou ser assombrada por fantasmas de duas celebridades mortas. A notícia foi contada pelo jornal inglês Daily Mirror. De acordo com a publicação, a história vem da recém lançada biografia Don’t Stop Believin.

No livro, a artista de 70 anos contou que os espíritos da cantora Karen Carpenter (1950-1983) e o cantor John Denver (1943-1997) costumam se aproximar dela. Olivia disse ainda que é assombrada diariamente pela filha de uma amiga que morreu quando ainda era criança.

— Ela está comigo desde sempre, junto com os meus pais e outros amigos próximos que morreram, como a Karen Carpenter e o John Denver.

Em outro trecho a atriz, que também é cantora, afirma que a presença dos três é ainda mais próxima quando ela está se apresentando.

— Eles são meus guias espirituais, para quem eu sempre peço apoio antes de cada show e me dão força. Eles partiram, mas o amor deles nunca vai morrer.

Olivia Newton-John, mais conhecida como a Sandy de Grease: Nos tempos da brilhantina, se apresentou em São Paulo na noite da última quarta-feira (3).

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda