Bruna Marquezine manda recado para quem está criticando sua viagem à África: Vai fazer alguma coisa útil

Entretenimento

Bruna Marquezine manda recado para quem está criticando sua viagem à África: Vai fazer alguma coisa útil

Redação Folha Vitória

Bruna Marquezine resolveu fazer uma viagem um pouco mais diferente e foi até a África, mais precisamente em Angola, onde tem passado o tempo convivendo com crianças! A atriz aparece em vídeos se divertindo com os pequenos e até mesmo fazendo brigadeiro para eles.

Mas parece que ela tem ouvido críticas em relação à essa viagem, já que sentiu a necessidade de repostar uma mensagem de um fã-clube seu no Twitter, que manda um recado para os haters de plantão. No texto, está escrito o seguinte:

Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar merda na internet e e vai fazer alguma coisa útil.

A atriz está no continente africano acompanhada de Priscilla Alcantara, uma cantora gospel, que também publicou mensagens na rede social, e que foram repostadas por Bruna:

No fim das contas, a gente só tem que saber amar. (...) eu quero transmitir isso pra vocês. Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros pra aquilo que verdadeiramente importa. Não da pra perder tempo na vida. Vida sem amor perde o valor. Então bora aprender a amar enquanto é tempo porque o tempo voa.