Entretenimento e Cultura

Casal na Malhação, Henri Castelli e Juliana Silveira se reencontram: Bom demais

Momento nostalgia! Na última sexta-feira, dia 29, Henri Castelli e Juliana Silveira se encontraram durante um evento, e relembraram quando viviam o casal Julia e Pedro na Malhação de 2002.

O ator publicou algumas fotos com a amiga e a convidou para participar da nova edição da novela teen, Toda Forma de Amar, na qual ele está escalado:

- Quem lembra? Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época em 2002 na Malhação! Nunca imaginávamos o que aconteceria depois, né? Éramos jovens fazendo o que mais a gente gostava com um único compromisso: se divertir. Não tínhamos filhos nem muitas responsabilidades, tínhamos muitos sonhos que 18 anos depois acho que estamos realizando, né! Trabalhamos ainda no que mais amamos, somos pais e temos muita saúde pra viver mais e mais! Adorei te ver minha parceira Juliana Silveira e hoje tenho certeza que Pedro e Julia estão gravados na memória de muita gente! Então acho que com muita dedicação e amor conseguimos, mesmo que sem imaginar, atingir esse tanto de gente e não só no Brasil! Só tenho agradecer a Deus por isso! E agora estou voltando pra Malhação e estou muito feliz por isso, me sentindo muito realizado! Agora só falta você, Julia! Quer dizer, Juliana Silveira, bora? Ainda da tempo de chegar em Malhação Toda Forma de Amar.

Juliana repostou a foto e ainda respondeu Henri, dizendo:

- Com você eu vou, amei te encontrar! Pedro e Julia para sempre!

Pontos moeda