Entretenimento e Cultura

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão planejando casamento intimista

O relacionamento iô-iô de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já deu o que falar mas, agora, parece que o casal está com planos mais sérios a respeito do futuro do romance. Segundo o jornal Extra, o ator e a modelo já estão pensando no casamento que, aparentemente, irá rolar de forma intimista e tranquila.

- Não vai ser algo grande, que chame atenção. Deve rolar numa praia, sem grande alarde e imprensa. E deve ser rápido, este ano ainda, porque eles querem ter filhos, revelou uma fonte próxima ao casal.

Além disso, também foi dito que houve uma grande mudança no comportamento de Mariana que agradou Cauã. Desde o último término com o amado, ela parou de acompanhar suas redes sociais o tempo todo e empoderou-se no espaço, muitas vezes citando trechos de livros feministas e expressando sua opinião.

- Houve ali uma conversa séria. Os dois se gostam de verdade, mas todo mundo sabe como o Cauã é discreto e a forma dela conduzir a carreira estava interferindo na relação dos dois. A Mariana amadureceu.

Pontos moeda