Entretenimento e Cultura

Com o quarto filho prestes a nascer, Kim Kardashian e Kanye West estão vivendo separadamente

Não é de hoje os rumores indicando Kim Kardashian e Kanye West estão passando por uma crise no casamento. E mesmo com o quarto filho do casal nascendo em breve, por meio de uma barriga de aluguel, ambos estão sofrendo boatos de que o relacionamento não estaria nada bem.

Dessa vez, o Radar Online informa que o casal está vivendo separadamente e uma fonte contou que os dois estão sob a iminência de um colapso:

- Kim e Kanye mal estão se falando. O quarto bebê está chegando muito em breve, mas eles parecem muito mais distante um do outro, ultimamente, e não têm passado muito tempo juntos.

E a agenda lotada de compromissos dos dois não seria o único empecilho para que ambos passem tanto tempo separados. A pessoa próxima da família ainda dá os seguintes detalhes:

- Kim está apenas tentando viver a vida dela, com as gravações (do The Keeping Up with the Kardashians) e com os filhos. Mas lidar com Kanye e todos os problemas dele a deixou realmente muito estressada e preocupada com o estado do casamento. (...) Kanye sempre acha outros projetos para focar e então Kim fica em segundo plano. Ela já disse que eles estão em diferentes lugares da vida deles.

Enquanto isso, de acordo com a People, parece que Kanye não está com tantos problemas assim. Lembrando que o rapper estava com planos de se mudar para Chicago, sem Kim, o que acabou não acontecendo. Ele continua morando com a família em Los Angeles e parece estar mais feliz.

Uma fone contou:

- Kanye está animado em ficar em Los Angeles, desde que começou a frequentar a igreja todo domingo. (...) Kim nunca se mudaria para Chicago e esperava que Kanye mudasse de ideia rapidamente, como ele normalmente faz quando tem ideias espontâneas.

Pontos moeda