Entretenimento e Cultura

Diana Ross sai em defesa de Michael Jackson após acusações de pedofilia

Michael e Diana são amigos desde jovens, e a cantora apareceu no testamento do cantor, em 2009, como a segunda tutora de seus filhos, Paris, Prince Michael I e Prince Michael II

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Depois de Barbra Streisand polemizar ao falar sobre Michael Jackson, agora foi a vez de Diana Ross. A cantora, que era muito amiga do Rei do Pop, defendeu o cantor a respeito das acusações de pedofilia atribuídas a ele após o lançamento do documentário Leaving Neverland.

Em seu Twitter, ela escreveu:

"É isso que está no meu coração nessa manhã. Eu acredito e confio que Michael Jackson foi e é uma força incrível e magnífica para mim e vários outros. Parem em nome do amor".

Michael e Diana são amigos desde jovens, e a cantora apareceu no testamento do cantor, em 2009, como a segunda tutora de seus filhos, Paris, Prince Michael I e Prince Michael II, ou Blanket.

O documentário Leaving Neverland fala sobre Wade Robson e James Safechuck, dois garotos que dizem ter sido molestados por Michael quando eram crianças. Apesar das declarações alarmantes dos dois rapazes, a família do cantor já se posicionou dizendo que ele era inocente, e além de Diana Ross e Barbra Streisand, ele já recebeu apoio de Aaron Carter.

Pontos moeda