Em meio a escândalo envolvendo Lori Loughlin, atrizes de Fuller House falam sobre família unida

Entretenimento

Em meio a escândalo envolvendo Lori Loughlin, atrizes de Fuller House falam sobre família unida

Lori Loughlin e Felicity Huffman foram pegas em um esquema de compras de vagas em universidades de elite nos Estados Unidos. Ambas foram presas, mas após pagarem fianças, foram liberadas. Em meio a toda essa confusão, as filhas de Lori perderam contratos publicitários e podem ser banidas para sempre da USC, faculdade onde estudam.

Enquanto isso, a situação para a atriz também não vai nada bem, já que ela não estará na próxima temporada de Fuller House, série que serve como uma continuação de Três é Demais, sucesso nos anos 90. Mesmo assim, a beldade ganhou um apoio, meio que indireto, de suas colegas de cena, Andrea Barber, Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin.

No Nickelodeon Kids’ Choice Awards, que rolou no último sábado, dia 23, as três subiram no palco para receber o prêmio de programa engraçado favorito. No discurso, enalteceram o elenco, que é como se fosse uma família:

- Obrigada por votarem em Fuller House como o seu programa engraçado favorito da televisão. Vocês têm dado risada com a nossa família por quatro temporadas e essa família tem muito coração, começou Barber.

Em seguida, Candace acrescenta:

- E onde há muito coração, há muito amor. E uma família amorosa fica unida, não importa o que aconteça, disse, acrescentando ainda que uma família amorosa fica unida por períodos difíceis.

Ela ainda continua:

- Eles apoiam um ao outro, encorajam um ao outro, rezam um para o outro e eles ficam do lado deles não importa o quão difícil fica. A uma família amorosa que fica unida também celebra os bons momentos.