Entretenimento e Cultura

Empresária informa que Claudia Rodrigues está melhor: "Acordou muito bem e está animada"

No dia 20 de março foi noticiado que Claudia Rodrigues, após voltar de Salvador, na Bahia, havia sido internada às pressas

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues está aos poucos se recuperando. Após notícias boas de que ela voltou a reconhecer sua família, a empresária da atriz, Adriana Bonato, informou que ela mesma foi internada com suspeita de infarto e, de quebra, atualizou o estado de saúde da amiga.

"Madrugada de anteontem fui internada com suspeita de infarto, passei por exames, fui medicada e liberada ontem (28 de março) às 21h e já voltei para UTI para cuidar da Claudinha, que hoje acordou muito bem está animada começou a fazer palhaçadas com as enfermeiras, está se mexendo bem só ainda não anda. Comeu bem ontem almoçou e jantou e hoje pediu para comer um espaguete à bolonhesa. Ainda na UTI, por isso continuo pedindo orações pela recuperação dela para que ela saia da UTI o mais breve possível", disse a empresária da atriz.

No dia 20 de março foi noticiado que Claudia Rodrigues, após voltar de Salvador, na Bahia, havia sido internada às pressas. Ela, que luta contra a esclerose múltipla há anos, fez bateria de exames e permaneceu internada desde então. Sua situação estava crítica a ponto de Adriana pedir orações para os fãs.

Pontos moeda