Esposa de Junior recebe pedidos desesperados de fãs por ingressos e Sandy

Entretenimento

Esposa de Junior recebe pedidos desesperados de fãs por ingressos e Sandy

"Monica, pelo amor de Deus, peça para seu marido e cunhada atenderem as súplicas dos fãs desesperados e abrirem uma data extra pra show em SP", pediu um internauta

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Desde que começaram os boatos de que Sandy & Junior iriam fazer um retorno aos palcos, os fãs dos irmãos ficaram com as expectativas lá em cima. E é claro que, no dia que as vendas oficiais abriram para todos os shows, muitos fãs reclamaram que esgotou muito rápido. E sabe para quem sobrou? Monica Benini, a esposa de Junior!

Em uma rede social, os fãs tem feito pedidos para que ela consiga ingressos. Um seguidor fez uma piada:

"A serenidade no olhar de quem é a mulher do Junior e não precisou ficar na fila a madrugada inteira pra comprar um ingresso", comentou um internauta.

Outros foram mais diretos. "Monica, pelo amor de Deus, peça para seu marido e cunhada atenderem as súplicas dos fãs desesperados e abrirem uma data extra pra show em SP", pediu.

A dupla ainda gravou uma participação em um programa de televisão, que vai ao ar no dia 31 de março. Além de cantarem hits como A Lenda e Desperdiçou, ambos falaram sobre como está sendo a experiência do retorno.

"A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!", disse Sandy. Junior ainda garantiu que a sintonia com a irmã continua a mesma. "Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão", disse o músico.