Entretenimento e Cultura

Fãs podem mandar carta para parabenizar Meghan Markle e príncipe Harry pela gravidez

Redação Folha Vitória

Meghan Markle e príncipe Harry formam um dos casais mais amados atualmente! Eles, que estão prestes a dar as boas-vindas ao primeiro filho, fazem tanto sucesso quanto as estrelas de Hollywood e já colecionam uma legião de admiradores. E, como todo e qualquer fã, interagir com quem se gosta é algo inexplicável. Agora, já imaginou poder entrar em contato com o casal e, de quebra, receber uma resposta?

Todo mundo sabe que, na maioria dos casos, a única forma de falar com algum famosos é por meio da internet. Se tratando da família real não é diferente, já que diariamente as redes sociais do Palácio de Kensington recebe inúmeros recados de pessoas ao redor do mundo. Porém, há outro meio menos conhecido, mas de certa forma, mais efetivo: enviar uma carta para Meghan e Harry!

Segundo a Cosmopolitan, é possível entrar em contato com os papais de primeira viagem ao enviar uma mensagem para o endereço em que eles residem atualmente. Confira:

THR Duke & Duchess of Sussex

Clarence House

LondonSW1A 1BA

United Kingdom

Ainda que seja uma forma menos viável, já que o custo se torna maior, a chance da mensagem ser recebida pelo casal é muito maior e, se tudo der certo, é possível até receber uma resposta. Fãs que enviaram seus parabéns por escrito a Harry e Meghan após o casamento deles receberam cartões de agradecimento acompanhados do brasão do palácio. Sendo assim, não custa nada tentar, também, parabenizar Meghan e Harry pelo nascimento do futuro bebê. Né?

Pontos moeda