Entretenimento e Cultura

Justin Bieber faz desabafo sobre problemas emocionais e terapia: Para que eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser

Justin Bieber resolveu fazer mais um desabafo por meio de suas redes sociais. Na última segunda-feira, dia 25, o cantor abriu o jogo sobre como vem se sentindo a respeito da música, animando seus fãs ao declarar que em breve fará novos lançamentos. Porém, deixou claro que agora sua prioridade é cuidar da saúde mental e da família, ao lembrar de sua luta contra depressão e ansiedade.

Em uma nova publicação no Instagram, ele escreveu:

Então, eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum… Eu fiz turnês por toda a minha adolescência e começo dos 20 anos de idade, e eu percebi, como vocês também provavelmente viram, que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso e vocês também não, vocês pagam para vir e ter um show animado, cheio de energia, suave e divertido, e eu não consegui emocionalmente proporcionar isso perto do fim da turnê. Eu tenho procurado, buscado, e tido tentativas e erros como a maioria de nós, e agora estou muito focado em reparar alguns dos problemas profundamente enraizados que eu tenho, assim como a maioria de nós, para que eu não desmorone e possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde, escreveu Bieber.

No final, ele prometeu o lançamento de novos hits.

Eu vou lançar um álbum arrasador o mais rápido possível, meu estilo é inegável e minha determinação é indescritível, Seu amor é sobrenatural, Sua graça é muito confiável… O topo é onde eu resido, ponto, seja fazendo música ou não, o Rei disse isso. Mas eu virei como uma vingança, acredite nisso…, concluiu o cantor.

Vale dizer que a publicação de Bieber veio poucos dias após ele fazer um desabafo no qual revelou estar passando por momentos difíceis em sua vida e pediu orações aos fãs.

Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas.

A vida de Justin teve uma reviravolta nos últimos tempos, ao passo em que o cantor terminou seu relacionamento com Selena Gomez e, logo em seguida, engatou um romance com Hailey Baldwin. Os dois, inclusive, noivaram rapidamente e hoje estão casados. Na mesma rede social, o cantor vira e mexe faz posts sobre a amada - como, por exemplo, um em que ele brincou que seu dedo do pé aparece curiosamente no canto de uma foto da amada.

Pontos moeda