Justin Bieber teria explicado porque deu um tempo na carreira

Entretenimento

Justin Bieber teria explicado porque deu um tempo na carreira

Após acabar com os show ao redor do mundo, o cantor não lançou mais nenhuma música e nem fez outros shows

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Justin Bieber lançou seu último álbum Purpose em 2015 e no ano seguinte saiu em turnê mundial. Após acabar com os show ao redor do mundo, o cantor não lançou mais nenhuma música e nem fez outros shows. Em 2018, se casou com a modelo Hailey Baldwin e está se dedicando à vida de casado. Aparentemente, o canadense ainda não está com planos para voltar ao cenário musical e segundo a People, existe um grande motivo para isso!

Uma fonte teria contado para o veículo que os fãs não vão ter lançamentos de Bieber tão cedo, mas que o músico se preocupa em ser sincero com os fãs:

- Ele não quer deixá-los desapontados. Ele sabe que eles querem um álbum, mas isso não vai acontecer agora. Ele quer ser honesto sobre o porquê. Ele só quer se concentrar em sua saúde e é isso. Ele não quer sentir nenhuma pressão e não quer desapontar.

Mesmo afastado da música, Justin ainda faz sucesso por onde passa! O cantor, que gravou o clipe de I'll Show You, em 2015, em um cânion na Finlândia, é um dos responsáveis pelo aumento de visitantes do local, segundo a CNN. Após as filmagens, os fãs estão viajando para o local, para conhecer a paisagem mostrada no vídeo.