Entretenimento e Cultura

Kanye West leva Kim Kardashian, filha e sobrinhos para vender tênis em barraquinha de limonada

Kanye West decidiu levar sua família para um evento para lá de diferente. Segundo TMZ, o rapper recrutou a esposa, Kim Kardashian, a filha mais velha, North Kardashian, alguns sobrinhos e a cunhada Khloé Kardashian para ajudá-lo a vender os tênis de sua marca pessoal em uma barraquinha de limonada localizada nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos.

Ao lado dele, todo mundo mundo sorriu para as fotos que chegaram no Instagram na última sexta-feira, dia 22. Além de Kim, que surgiu com Saint no colo, a filha mais velha de Kourtney Kardashian também estava presente e a bebê de Khlóe, True Thompson, no colo da mãe.

A publicação afirma que o rapper anunciou que o dinheiro arrecadado das vendas dos tênis nas barraquinhas seria repassado para a organização National Alliance on Mental Illness, voltada para o auxílio e tratamento de cidadãos norte-americanos com problemas psicológicos.

Além da barraquinha de Kanye com as crianças e representantes do clã Kardashian-West, ele e seus empresários espalharam pelos Estados Unidos outras barraquinhas para à venda dos tênis. A iniciativa ocorreu em Los Angeles e também nas cidades de Indianapolis, Missouri, Waterloo, Minneapolis, Alton, West Chester, Belle Fourche e Cedar Rapids.

Pontos moeda