Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian grita e chora muito ao falar traição de Tristan Thompson

O jogador de basquete teria traído Khloé com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Facebook

A próxima temporada de Keeping Up With the Kardashians, que estreia no dia 31 de março, promete bombar! Isso porque, de acordo com o mais novo trailer, o reality show promete abordar todos os detalhes da mais recente polêmica envolvendo Khloé Kardashian, que foi traída novamente por Tristan Thompson. Dessa vez, a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, seria o affair do jogador de basquete, o que fez com que a modelo perdesse sua amizade com a família toda, além de prejudicar sua própria carreira.

No vídeo, há muito drama, principalmente por parte de Khloé, que aparece em cenas logo após descobrir a nova traição:

"É uma droga que tenha que ser tão público. Eu não faço apenas parte de um programa de televisão. Tipo, é a minha vida!, ela diz, chorando, logo no começo do trailer".

Em determinado momento, falando ao celular, ela ainda grita:

"A minha família foi arruinada!".

Para deixar a situação ainda mais dramática, Kris Jenner, a matriarca da família, aparece fazendo um brinde em um evento, justamente para Jordyn e Kylie, quando, aparentemente, a notícia da traição ainda não havia sido divulgada.

"Tristan pode me amar, ou que quer que isso signifique, mas ela não tem respeito por mim, de forma alguma", Khloé ainda diz, em outra cena.

Um dos momentos mais intensos é quando Khloé, amparada pela melhor amiga, Malika Haqq, também falando no celular, grita:

"Mentiroso!

Por fim, ela ainda clama:

"Às vezes o mundo esquece de ser apenas bom e que todos nós estamos passando por alguma coisa. Talvez ser um pouco mais compreensivo porque isso é uma m****".

Pontos moeda