Entretenimento e Cultura

Kris Jenner abre o jogo sobre o caso de traição envolvendo Khloé Kardashian e Tristan Thompson

Kris Jenner finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica traição que sua filha, Khloé Kardashian, sofreu. Pra quem não lembra, a empresária namorava o jogador de basquete Tristan Thompson, mas ele acabou a traindo com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Como publicado anteriormente, o trailer da próxima temporada de Keeping Up With The Kardashians mostra que a série falará muito sobre o assunto - e que não foi fácil para nenhum membro da família.

Kris Jenner deu uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest e falou sobre como o reality show pode ajudar pessoas que estejam passando por situações difíceis:

- As pessoas assistem ao programa e nós lembramos eles de coisas que a família deles possa ter passado, ou que eles experienciaram o não querem falar sobre. E, do nada, está ali para eles assistirem e verem como eles podem lidar com isso, porque é real.

Muito discreta, Kris também falou sobre como lida quando esse tipo de coisa acontece com sua família:

- Primeiramente, eu rezo. De verdade. Eu acho que o meu lado espiritual precisa estar lá, senão eu sinto que não irei sobreviver. Mas eu também penso que meus filhos fazem ótimas decisões... e por mais desafiador que algumas situações sejam, eu penso que eles tem uns aos outros e tentam fazer ótimas decisões e que eles chegarão ao outro lado com muito mais honestidade e farão o que eles sentem que é a melhor coisa.

Ela continuou:

- Acho que ter filhos também fez uma grande diferença na vida deles também, lembrando, ainda, que Kendall Jenner é sua única filha que ainda não é mãe.

Falando sobre a caçula, Kylie, a mamãe babona foi só elogios.

- Kylie tem uma alma antiga e é muito esperta, e ela é realmente responsável e trabalha muito. Ela tem uma ética no trabalho incrível e é muito criativa, então nesse momento eu só chego no trabalho e digo: Ok, chefe, o que faremos hoje?

Pontos moeda