Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner acusa Travis Scott de traição

A vida de Kylie Jenner não está nada fácil! Além de ter que lidar com a polêmica envolvendo a traição de Tristan Thompson, namorado de sua irmã Khloé Kardashian, com sua melhor amiga, Jordyn Woods, a empresária também pode estar enfrentando um baita problema no seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

De acordo com o site TMZ, a caçula do clã Kardashian descobriu a traição do pai de sua filha, Stormi, de quase um ano de idade, e os dois iniciaram uma briga tão tensa que o artista decidiu não realizar um show que estava marcado na cidade de Buffalo, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 28.

Travis teria aparecido de surpresa em Los Angeles, na quarta-feira, dia 27, para ficar com Kylie e a filha do casal, quando a beldade encontrou provas de que teria sido traída, assim como a irmã, Khloé.

O clima ficou tão complicado para o rapper, que ele cancelou o show e usou o Twitter para informar ao público que não iria se apresentar. Em declaração na rede social, ele alegou que está doente e por isso não tinha condições de performar. Entretanto, de acordo com a publicação, a suposta briga com Kylie sobre a traição teria sido o real motivo pelo qual o rapper não se apresentou.

O site gringo ainda publicou que os representantes de Scott já se pronunciaram sobre a polêmica e negaram completamente os rumores de traição. Será que Kylie dará uma lição nele, como deu na sua ex-melhor amiga?

Pontos moeda