Luana Piovanni e Pedro Scooby comemoram aniversário do filho, Dom, na escola dele

Entretenimento

Luana Piovanni e Pedro Scooby comemoram aniversário do filho, Dom, na escola dele

O pequeno completou sete anos nesta terça-feira (26)

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Luana Piovani mostrou mais uma vez que é bem gente como a gente ao compartilhar com seus seguidores, nesta terça-feira (26), a jornada para comemorar o sétimo aniversário de Dom, seu filho mais velho, fruto da união dela com Pedro Scooby.

"Gente, bom dia! A essa hora, há sete anos, eu estava parindo Domzuco. Eu escolhi essa camiseta [em que está escrito] pura vida para celebrar o aniversário dele na escolinha", disse ela em um vídeo postado em uma rede social.

Sentada no banco de um carro, Piovani foca sua atenção para o bolo de aniversário de seu filho. Como contado pela revista de entretenimento Estrelando, Dom gosta muito de andar de skate e o esporte não ficou de fora da comemoração, se tornando parte do bolo:

"Ele aprendeu a fazer esse truque no skate que o Pedro acabou de me dizer que se chama Olly e ele salta já três degraus. E a Mary fez exatamente o Olly do Domzuco no aniversário dele", comentou a atriz.

Mas, quem pensa que tudo ocorreu as mil maravilhas se enganou! Além de, durante o corte do bolo, ela ter que sair para buscar seu filho mais novo, Bem, que estava passando mal, a atriz esqueceu de comprar uma vela e, junto de Pedro Scooby, passou para comprá-la antes dos dois irem cantar parabéns para Dom:

"O aniversário é dele, mas quem merece o parabéns é a gente, né? Parabéns Pedro que foi ali comprar a vela, que é claro que nessa correria a gente esqueceu dela. Mas nós já estamos indo para a escola", disse.

Apesar de terem comunicado o fim da relação, Luana Piovani e Pedro Scooby recentemente levantaram suspeitas de que teriam retomado o casamento, mas a atriz negou.