Entretenimento e Cultura

Luciana Gimenez diz que Mick Jagger é um de seus melhores amigos

A apresentadora é mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, fruto de um relacionamento com o vocalista do The Rolling Stones

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (25) a apresentadora Luciana Gimenez participou de um vídeo no canal de Gabriela Pugliesi para o YouTube, chamado Vendi Meu Sofá, e abriu o jogo sobre os seus antigos relacionamentos. Luciana, que admitiu já ter mandado nudes e ter feito sexo virtual, garantiu que mantém uma boa relação com os seus exs mais conhecidos: Mick Jagger (com quem tem um filho, Lucas Jagger, de 19 anos de idade) e Marcelo de Carvalho (com quem também tem um filho, Lorenzo, de oito anos).

"Me dou muito bem com os dois, tenho que dar, temos filhos. O Mick é um dos meus melhores amigos e o Marcelo também. Eu faço questão, eu acho que depende muito da mulher, a gente tem que fazer esse papel porque como mãe não é legal os pais não se darem bem. A gente faz pelos filhos. O Mick é um prazer e o Marcelo também, trabalho para ele ainda", disse a apresentadora.

A artista ainda disse que não costuma mandar indiretas nas redes sociais, e que agora está mais controlada neste aspecto. Luciana também esclareceu a história de que teria um perfil em um aplicativo de relacionamentos para milionários:

"Logo depois que eu me separei, a namorada do Mick fez um perfil para mim em um site gringo. E ficou lá. Aí me perguntaram e eu brinquei falando que estava no Tinder, mas eu até teria medo de procurar alguém nesses aplicativos", comentou.

Pontos moeda