Entretenimento e Cultura

Marcos Mion fala sobre ausência de Romeo durante viagem em família

"Resumindo, o Romeo não veio para não sofrer não sentir dor", disse o apresentador da RecordTV

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Marcos Mion que está passando uma temporada de férias com a família em Nova York, utilizou das suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para tirar algumas dúvidas de seus fãs e admiradores de seu trabalho sobre a ausência de Romeo, primogênito de Mion com Suzana Gullo, afinal, as duas outras crianças estão presentes na viagem.

"Todos que estão perguntando do Romeo, por favor busquem os outros, pelo menos 5 posts que já fiz sobre a relação entre autismo e rotina, que acharão a resposta dessa pergunta. Resumindo, o Romeo não veio para não sofrer não sentir dor. Porque quando você tira um autista do eixo e da paz da rotina numa intensidade grande, o desespero e dor são gigantes", comentou ele em uma publicação que está a família reunida passeando pela cidade.

Como ele mesmo publicou, essa não é a primeira vez que o apresentador fala sobre o assunto e anteriormente, Mion viajou com a família para a Inglaterra e tocou também neste assunto, mas na ocasião ele ainda contou que Romeo preferia ficar com os avós nos Estados Unidos do que manter uma rotina agitada e cheia de coisas para fazer e horários para cumprir durante esses passeios que a família faz.

Pontos moeda