Meghan Markle já gastou dois milhões e 441 mil reais em looks desde o anúncio da gravidez

Entretenimento

Meghan Markle já gastou dois milhões e 441 mil reais em looks desde o anúncio da gravidez

De acordo com o site britânico Standard, a Duquesa de Sussex acumula o equivalente a uma fortuna de R$ 2,4 milhões de reais

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Meghan Markle está prestes a dar as boas-vindas ao seu primeiro filho com príncipe Harry e, desde que a gravidez foi anunciada, vem chamando muita atenção por conta dos looks usados em suas aparições públicas. E isso não é para menos, já que de acordo com o site britânico Standard, parece que a Duquesa de Sussex acumula o equivalente a uma fortuna de 470 mil libras em seu guarda-roupa, ou seja, dois milhões e 400 mil reais.

Analisada por uma ferramenta chamada Love The Sales, Meghan teve 75 peças de roupas suas cotadas, dentre elas de grifes como Gucci, Dior e Valentino. Ao todo, as roupas usadas por Meghan enquanto grávida custaram cerca de 478 mil euros à família real, o que equivale a dois milhões e 300 mil reais.

Conforme a pesquisa, o look mais popular de Meghan foi o vestido da grife Givenchy usado em dezembro de 2018 para fazer uma aparição surpresa no British Fashion Awards. O mais caro, por sua vez, foi um vestido de dez mil libras, ou seja, 51 mil reais, da marca Oscar de la Renta personalizado em preto e branco.

A publicação ainda afirma que os gastos de Meghan teriam sido seis vezes maiores do que os de Kate durante a maternidade de George, Charlotte e Louis. Porém, ainda que acumulando todo esse valor, a mamãe de primeira viagem também se deu ao luxo de usar peças acessíveis como um vestido da loja H&M, que custou 26 libras, cerca de 132 reais. A roupa, inclusive, fez tanto sucesso que esgotou em 24 horas no estoque e depois apareceu no eBay por 75 libras, algo em torno de 382 reais.

* Com informações do jornal O Estado de S. Paulo.