Entretenimento e Cultura

Misha Collins faz carta aos fãs falando sobre o fim de Supernatural: Somos uma família

Supernatural chegará ao fim na sua 15ª temporada, que irá ao ar entre este ano e 2020. Misha Collins, que vive Castiel na série desde 2009 - ele entrou na quarta temporada do programa - escreveu uma longa carta aos fãs falando sobre o fim da jornada que foi gravar a série sobrenatural. Ele começa dizendo:

- Em 2009, minha vida mudou para sempre. O que deveria ser uma pequena participação em alguns episódios em uma série de TV se tornou a década da minha carreira. Eu não fazia ideia que quando eu entrasse no set que fui apenas fazer um trabalho, estaria na verdade encontrando uma família, não só no elenco, mas em todos vocês.

Ele continuou, listando as diversas coisas, boas e ruins, que aconteceram durante esses onze anos, inclusive os trabalhos voluntários que realizou graças à série, e finalizou dizendo:

- São os primeiros dias do meu último hiato de Supernatural. Quando voltarmos, vamos fazer tudo em nosso poder para dar à vocês a temporada incrível que vocês merecem mais uma vez. Estamos perto do final - mas lembrem-se, todos os finais na verdade são começos disfarçados. Nós podemos ter nos juntado por causa dessa série, mas nós somos uma família agora - e isso não irá acabar. Já impactamos o mundo para o melhor... e estamos apenas começando. Do fundo do meu coração, obrigada por me colocar dentro da família de Supernatural. Eu nunca vou parar de ser grato, e não vejo a hora de descobrir o que virá a seguir para nós... juntos.

Pontos moeda