Entretenimento e Cultura

No BBB19, Paula diz que não quer mais votar em Tereza

A noite da última quarta-feira, dia 6, não foi de festa e nem bebedeira para os confinados do BBB19. Os confinados tiveram que animar a noite por conta própria, já que a produção do programa deixou os participantes na maior expectativa sobre o que irá acontecer nos próximos dias. Diferente do público, eles nem imaginam que a liderança de Paula é válida por duas semanas e, portanto, nesta quinta-feira, dia 7, não haverá nenhuma prova. E já que não teve festa, eles precisaram de muita criatividade para passar o tempo. Rízia, Hariany e Gabriela ficaram brincando de karaokê.

Rodrigo, Danrley e Gabriela ficaram pensando sobre o que está por vir no jogo. O primeiro preferiu se recolher cedo, acreditando que a prova do líder seria puxada dessa vez. Já o vendedor de picolés ficou especulando sobre o desfecho do paredão fake: Não faço ideia de como vai ser o desfecho.

E como o tédio reinava pela casa, restou aos brothers que discutissem sobre comida, é claro! Os confinados ficaram ajudando Elana a achar o queijo que a sister não conseguia encontrar. Por pouco não rendeu DR, mas graças a Rodrigo, ela achou o queijo e poder comer tranquilamente.

Enquanto isso, Paula lamentou que sua semana de liderança não foi das melhores. Além de não ter curtido festa, a loira também indicou Gabriela para o paredão e a sister continuou na casa, já que a berlinda era fake. Tereza até falou que ela não teve poder de Líder e Carolina emendou: Líder falsa. Em seguida, Paula tentou manter a positividade e viu o lado bom da semana: Teve Cinema, teve chocolate, teve Pippa (a porquinha de pelúcia), teve tudo.

Antes de irem dormir, Paula e Hariany ainda conversaram sobre o jogo. A amiga da líder sugeriu que elas refletissem sobre as decisões no confinamento: É melhor pensar, né? Vamos refletir sobre os nossos vacilos. Paula concordou, mas afirmou que todo mundo está sujeito a errar: Eu estava pensando nisso. A gente não vacila, não. A gente pode errar, coisa normal. Está de boa.

Depois de algum tempo, Paula parece ter refletido mesmo sobre o jogo e declarou que não quer mais votar em Tereza. Esse treco de voto e tal, eu não quero mais ficar coisando em Tetê, sabe?. Eu também não, concordou Hariany. Paula explicou: Só se for um voto aberto e eu ver que estou correndo um risco que vou fazer um trem desse. Senão, vou com o coração mesmo.

Pontos moeda