Entretenimento e Cultura

Pai de Débora Nascimento esclarece foto em que a atriz aparece usando aliança: "Acervo pessoal"

Valdecir sentiu a necessidade de esclarecer que o clique era antigo, indicando que o casal continua mesmo separado

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Débora Nascimento e José Loreto estão separados desde fevereiro, mas recentemente surgiram cliques em que o ex-casal aparece junto, indicando uma possível reconciliação. Na última quarta-feira (27) a atriz foi promover seu mais novo filme e, apesar de falar que não existe crise entre ela e Loreto, apareceu sem sua aliança de casada.

Porém, um clique postado pelo pai de Débora, Valdecir Cabrabom, em que mostra a família, levantou dúvidas dos fãs. Na imagem, a atriz aparece ao lado dos irmãos, Júnior e Guilherme, com o pai ao centro. O que chamou a atenção foi o fato de Débora estar usando sua aliança no dedo anelar.

"Que bom que Débora já está de aliança! O amor vence todas as barreiras!", comentou uma pessoa.

Porém, Valdecir sentiu a necessidade de esclarecer que o clique era antigo, indicando que o casal continua mesmo separado. "Pessoal, essa foto é do meu acervo pessoal!", disse.

Juntos desde 2012, após se conhecerem em Avenida Brasil, Débora e José são papais de Bella. O casamento teria chegado ao fim após uma suposta traição por parte do ator que envolveu diversos nomes do mundo das celebridades, inclusive Marina Ruy Barbosa.

Pontos moeda