Entretenimento e Cultura

Pathy Dejesus fala sobre estreia de Coisa Mais Linda: - Recebi mensagens do mundo inteiro!

A atriz, que está gravidíssima, estreou na série Coisa Mais Linda, da Netflix

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Definitivamente, Pathy Dejesus está vivendo a melhor fase de sua vida! A atriz, que está gravidíssima, estreou na série Coisa Mais Linda, da Netflix, na última sexta-feira, dia 22. Além de tudo isso, Pathy ainda foi uma das convidadas do Baile da Vogue 2019, que aconteceu no último sábado, dia 23, e falou que já recebeu mensagens de fãs do mundo todo:

- Eu recebi mensagens do mundo inteiro! Recebi coisa em italiano, em espanhol. Eu sei que foram três línguas que eu li hoje. Que coisa maravilhosa, né! Que alcance tem a Netflix!

A atriz ainda falou sobre o que mais a alegrou nas mensagens::

- O que me deixou mais grata ainda foi a identificação e a empatia das pessoas pela Adélia. Me falaram coisas do tipo: Você me fez chorar, parei para pensar em situações que eu nunca pensei, você me fez ver como eu sou privilegiada. Muitas vezes você não sente que tem um privilégio diante de coisas básicas, por exemplo, a cor da pele te da um privilégio. Não um privilégio do tipo: Ah, você é rico. Você não tem desvantagens por ser de determinada cor ou de determinada etnia ou de determinada classe social.

Pontos moeda