Entretenimento e Cultura

Preocupados, amigos querem Demi Lovato bem afastada de homens

O último relacionamento da cantora foi de muitas idas e vindas

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Recentemente, Demi Lovato terminou o namoro com Henri Levy e parece agora estar curtindo a solteirice, já que até chegou a mandar flores para si mesma e aproveitou muito uma festa com amigos. Porém, mesmo assim, pessoas próximas à cantora estão preocupadas e querendo que ela se afaste um pouco de namoros, por um tempo.

Segundo informações do Radar Online, após o término desse seu relacionamento mais recente, os amigos de Demi acreditam que ela deveria ficar afastada de homens por pelo menos um ano, para ajeitar ainda mais sua vida, principalmente após frequentar a reabilitação, por consequência de uma overdose que sofreu em julho do ano passado.

Essas pessoas próximas estão encorajando Demi a ficar sozinha justamente para prevenir um possível novo colapso. Uma fonte deu os detalhes:

- Ela está agora com o coração partido e todo mundo a está encorajando para tirar um tempo e focar nela mesma. (O problema é que) ela gosta de estar em relacionamentos e tem dificuldades em ficar sozinha. O medo de todo mundo é ver Demi sair dos trilhos de novo, mas há uma grande chance de isso acontecer se ela passar por outro término ruim.

A fonte ainda completa:

- Ela está arrasada com o que aconteceu com Henri, mas a esperança é que isso a encoraje a se afastar completamente dos homens.

Pontos moeda