Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry teria banido amigo muito próximo de seu ciclo social por conta de Meghan Markle

Ainda de acordo com a publicação, a ex-atriz de Suits foi a responsável por pedir o afastamento dos dois amigos

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Twitter

Parece que não é apenas Meghan Markle que pode ter passado por uma crise com uma amiga! De acordo com o Daily Mail, o príncipe Harry cortou sua relação com Tom 'Skippy' Inskip, um amigo de infância muito próximo, após ouvir do companheiro algo não muito bacana.

Apesar de haver rumores de que o príncipe excluiu Tom de seu ciclo social por querer se livrar de algumas tentações, incluindo festas, de acordo com o Daily Mail, a edição de maio da revista Tastler afirmou que o real motivo do afastamento teria sido um alerta que Skippy fez para Harry não se casar com Meghan.

Ainda de acordo com a publicação, a ex-atriz de Suits foi a responsável por pedir o afastamento dos dois amigos. Esta não seria a primeira vez que Meghan interviu nos hábitos de seu marido. Ela pediu, por exemplo, para que Harry parasse com alguns vícios.

O Daily Mail também não deixou de falar sobre o temperamento da duquesa e disse que ela foi apelidada de Duquesa Difícil por conta de seu comportamento. Há algum tempo, houveram rumores de que seus funcionários haviam pedido demissão por não conseguirem trabalhar para ela.

Esse casal é cheio de babados, né?

Pontos moeda