Entretenimento e Cultura

Reencontro das Spice Girls está em perigo após Mel B revelar que já teve relação sexual com Geri Halliwell

Enquanto participava das gravações do talk show Piers Morgan's Life Stories, a cantora de 43 anos de idade confessou

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

O reencontro das Spice Girls, um dos girlgroups mais famosos dos anos 90, pode estar por um fio. Isso porque, segundo o o jornal The Sun, Mel B acabou abrindo o jogo sobre detalhes íntimos de sua relação com Geri Halliwell sem a consultar.

Enquanto participava das gravações do talk show Piers Morgan's Life Stories, a cantora de 43 anos de idade confessou que já teve relações sexuais com a amiga na época em que o grupo ainda estava em atividade.

- Nós éramos melhores amigas. Apenas aconteceu. Você nunca fez isso?, soltou ela, brincando que Geri tinha belos seios grandes.

O entrevistador, é claro, ficou chocado com o detalhe nunca antes dito.

- Isso é uma bomba, uma bomba das Spice Girls. Você nunca admitiu isso antes, não é? As pessoas vão ficar fascinadas!, questionou Pier.

- Sim e eu já disse e pronto. Tudo feito. Ela [Geri] vai me matar e seu marido também. Espero que ela não negue quando ela for questionada sobre isso, pois foi só algo engraçado, falou, chamando a atenção de todos os presentes, inclusive de Mel C, que estava na plateia do programa e posteriormente declarou que não sabia de nada do que havia acontecido entre as duas.

Agora, porém, parece que Mel B está muito preocupada pela forma que sua revelação poderá afetar o futuro das Spice Girls, já que ela, Melanie C, Emma Bunton e Geri Halliwell farão shows especiais em comemoração aos 25 anos de carreira. Fontes em contato com o jornal revelaram que a cantora fez uma ligação para a amiga assim que surgiram alegações de que o marido de Geri, Christian Horner, estaria perturbado com a confissão.

- Desde que se casou com Christian, Geri trabalhou duro para se livrar da velha imagem de playgirl e meio que se reinventou como uma perfeita esposa.

Mesmo depois da confissão, Mel B não deu detalhes mais precisos da relação sexual que teve com Geri. Mas, de acordo com o The Sun, o momento entre as duas pode ter acontecido pouco depois das Spice Girls terem se mudado para uma casa compartilhada em Maidenhead, na Inglaterra, em meados dos anos 90. Além disso, fontes próximas à dupla insistiram que não foi um caso isolado, como Mel falou.

Pontos moeda