Entretenimento e Cultura

Rodrigo Bocardi faz repórter cantar Sandy & Junior ao vivo e ela brinca: Sem coração

O retorno de Sandy e Junior aos palcos está provocando o turu turu no coração de muita gente, e isso inclui a repórter Luiza Vaz! Na manhã dessa quarta-feira, dia 27, depois de ter ido ao ar para dar uma notícia no Bom Dia São Paulo da Globo, a jornalista passou uma situação inusitada ao ser questionada pelo apresentador, Rodrigo Bocardi, sobre a venda dos ingressos para assistir a apresentação da dupla.

A repórter contou que não pode ir para a fila para comprar ingressos, mas que uma amiga dela conseguiu adquiri-los pela venda online. E continuando a falar sobre o assunto, Bocardi exibiu um tweet de sua colega sobre o show da dupla que dizia:

Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy e Junior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turu turu.

Depois de ser questionada por ele sobre o que era esse turu turu, ela disse que era parte de uma das músicas dos irmãos, chamada Quando Você Passa, mas que não iria cantá-la:

- Vou poupar as pessoas a essa hora da manhã de me ouvirem cantando. Deixa eu guardar para o show, eu estou ficando vermelha.

Rodrigo insistiu e retrucou Luiza:

- Se você vai cantar no show, por que não canta agora? A gente faz uma mágica e você vai ficar bonitinha. Sem timidez!

Sem saída, Vaz canta um pedaço de As Quatro Estações, ganhando um elogio do apresentador:

- Que espetáculo!

Pelo Twitter, a fã dos irmãos continuou a render o assunto ao falar sobre Bocardi:

Gente, peço desculpas pela falta de afinação logo cedo. Que momento! Rodrigo Bocardi sem coração. Hahaha

Apesar do bom-humor, essa não é a primeira vez que o apresentador possui uma interação peculiar com uma colega de trabalho. Recentemente, ele e Glória Vanique protagonizaram uma cena bem climão.

Pontos moeda