Saiba o motivo de Justin Bieber esconder suas doenças psicológicas do público

Entretenimento

Saiba o motivo de Justin Bieber esconder suas doenças psicológicas do público

Uma das doenças psicológicas que atingem Bieber é a depressão

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Justin Bieber está cada vez mais longe da mídia - e isso tem uma relação direta com a sua saúde mental. Certa vez, Bieber revelou publicamente qual medicamento estava tomando, o que fez com que uma série de pessoas o criticassem nas redes sociais. Isso, segundo informações do site norte-americano People, fez com que o cantor decidisse não se abrir mais sobre esse assunto.

- Poucos anos atrás, Justin falou publicamente sobre a medicação que ele tomava, e houve reação. Todo mundo tem uma opinião sobre problemas mentais e medicação, e ele foi condenado por fazer o que ele achava que estava certo com a ajuda de seus médicos. Você deveria ter visto alguns dos tweets que foram direcionados a ele, e as mensagens que ele recebeu. Ele não foi específico sobre os detalhes do que está acontecendo com ele, porque ele está em uma situação onde não enxerga vitória, revelou uma fonte.

Uma das doenças psicológicas que atingem Bieber é a depressão.

- Pela primeira vez em muito tempo, ele está realmente lidando com as coisas que precisa resolver. E só porque ele não está no topo de uma montanha dizendo: 'Eu tomo este medicamento específico', não significa que ele não está realmente consertando as coisas.

Agora é torcer para que o artista fique melhor, não é?