Entretenimento e Cultura

Depois de Sandy e Junior, internautas pedem volta de Exaltasamba e Soweto

Em meio ao furor do retorno da dupla, internautas pedem volta de bandas de pagode e até banda emo My Chemical Romance

Foto: Divulgação

Apesar da euforia pelos ingressos da turnê de volta de Sandy e Junior, há quem não dê a mínima e até se sinta um “peixe fora d’água” diante do assunto do momento.

Nas redes sociais, entre tantas reclamações e comemorações por ingressos, um grupo menor reclama da supervalorização do retorno dos irmãos que deixaram uma legião de fãs saudosistas.

Natália Cardoso fez um post no Twitter pedindo a volta do Exaltasamba. Além de ter sido curtido mais de 21 mil vezes e retuitado outras 18 mil, vários usuários comentaram pedindo a volta de outros grupos que já se separaram no passado.

Natália disse que acha um absurdo cobrar R$ 600 por um show, sendo que grandes festivais, como o Rock in Rio, trazem atrações internacionais e são mais baratos. “Sandy e Junior foi algo que aconteceu lá atrás, algo que muita gente gosta, dá pra ver pelo resultado dessa turnê aí. Mas pra mim é algo de puro marketing, algo pra arrecadar dinheiro e o povo tá indo”, conta.

Mesmo assim, ela entra na onda da nostalgia e diz que gostaria de ver um show com a formação original do Exaltasamba.

Quem também não curte todo esse “auê” pelos irmãos é a estudante Natália Garcia, de 21 anos. Ela conta que os valores cobrados são abusivos. “Acredito que esses grupos que voltam após longas pausas usam dessa nostalgia para lucrar sem ter real interesse de dar continuidade na carreira, assim como foi o Rouge. Toda essa hype exagerada me dá preguiça”, diz.

Foto: Reprodução / Twitter

No caso de Sandy e Junior, a dupla deixou claro que seria uma volta pontual apenas para a turnê Nossa História, mas que depois seguiriam com seus projetos individuais.

Ela diz que só ficaria em uma fila, seja física ou online, para comprar ingressos para a volta do grupo emo My Chemical Romance.

Veja quais são as duplas/grupos/bandas que os internautas gostariam de ver de volta.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda