Entretenimento e Cultura

Sandy e Junior se reencontram com Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme

Com shows agendados pelo Brasil todo, a dupla agora começou a divulgar a turnê, chamada Nossa História

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O Brasil parou quando Sandy e Junior anunciaram um retorno mais do que especial da dupla para comemorar os 30 anos do começo da carreira deles! Com shows agendados pelo Brasil todo, a dupla agora começou a divulgar a turnê, chamada Nossa História.

E na última quarta-feira, dia 20, os irmãos gravaram uma participação para o Caldeirão do Huck! Claro que Luciano Huck não deixou de registrar uma selfie com a dupla e escreveu o seguinte na legenda:

Obrigado, meus amigos queridos. A gravação hoje a tarde em estúdio do @caldeiraodohuck foi uma catarse. Tenho certeza que quem assistir irá sentir o mesmo. Tenho muita admiração, amizade, amor e respeito por vocês.

E não só isso! A gravação do programa contou com um reencontro único e especial com Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme! Os dois atores trabalham com Sandy e Junior no seriado homônimo dos irmãos, que fez o maior sucesso no começo dos anos 2000. Junior publicou uma foto e disse:

Chega a doer o coração de tanto amor numa só foto!!!

Fernanda publicou a mesma imagem e escreveu:

O coração bateu forte quando eu soube que eles iam cantar juntos de novo. Rever esses dois no palco... também é rever a minha história, aliás, a nossa... de quem cresceu junto, foi e é fã. O nome da turnê não podia ser outro: Nossa História. E hoje, eu pude sentir um pouco esse turu turu turu aqui dentro, vendo de perto @sandyoficial e @junior_lima na gravação do Caldeirão do Huck.

Muito amor!

Pontos moeda