Entretenimento e Cultura

Simone e Simaria arrasam nos looks em retorno aos palcos

A dupla sertaneja ficou afastada dos holofotes por um tempo após alguns problemas de saúde

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Está liberado comemorar pelo retorno de Simone e Simaria! Aconteceu na noite da última sexta-feira (22), a tão esperada volta das irmãs no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, e, mais uma vez, arrasaram nos looks, com direito a muito brilho e decotes avantajados!

A sensualidade delas estava com tudo durante a apresentação! Simaria surgiu com uma camisa branca amarrada com um nó abaixo dos seios, e, de quebra, combinou um shortinho dourado com botas acima do joelho na mesma cor.

Já Simone chegou chegando com seu arrocha e chamou a atenção de todo mundo! De calça branca de cintura alta, ela optou por uma jaqueta preta de couro e um sutiã da mesma cor por baixo, deixando assim sua barriga à mostra.

Todas todas, elas ainda mostraram que vieram para ficar com muita animação, dança e, é claro, talento! O retorno delas se deu após o afastamento de Simaria por conta da tuberculose ganglionar da qual ela estava em tratamento desde abril do ano passado. Ainda bem que deu tudo certo no final, né?

Pontos moeda