Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck revela desejo da gravidez e brinca com estrias: "Já tô com tantas que elas não encontrarão espaços"

Bem-humorada, Tatá brincou que nenhuma outra grávida avisou que ela poderia passar por isso

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Tatá Werneck está vivendo uma gravidez bastante intensa. No Twitter, a apresentadora falou sobre um sintoma da gestação que apareceu de repente: a prisão de ventre! Bem-humorada, Tatá brincou que nenhuma outra grávida avisou que ela poderia passar por isso:

"Boa noite, grávidas plenas. Queria falar assim que possível com vocês sobre coisas que vocês não avisaram, como a famosa prisão de ventre que te faz perder a juventude, por exemplo. Era um bilhete que podiam ter deixado nas minhas flores. Beijos, plenas. Tudo de bom", escreveu.

Depois, a humorista falou de um sintoma que ainda não teve. "Eu já estou com falta de ar desde o começo. Sério, eu só não tive urticária", comentou.

Ainda na rede social, ela lembrou de um dia que não teve o apoio do noivo, Rafael Vitti, quando teve um mal-estar:

"Um dos dias que passei ma,l Rafa estava gravando e eu não quis atrapalhar, e fiquei sozinha. E foi horrível. E olha que foi só um dia que fiquei sozinha", disse.

Tatá ainda revelou qual o seu maior desejo durante a gravidez, citando ainda os seus diversos enjoos:

"Eu enjoei do cheio da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e que começa com B, que não consigo nem escrever. E tenho desejo de comer batata Inglesa todos os dias. Mas passo mal", falou.

Por fim, a atriz brincou com suas estrias. "Já estou com tanta estria que elas não encontrarão espaços e começarão a formar lindos desenhos que venderei", brincou.

Pontos moeda