Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck revela que Rafael Vitti faz declarações para a sua barriga e desabafa sobre mal-estar

Tatá Werneck compartilhou com os fãs no twitter

Foto: Reprodução

Tatá Werneck está compartilhando com os seus fãs tudo sobre a sua gravidez! Na última segunda-feira, dia 25, a apresentadora foi ao Twitter comentar que o noivo, Rafael Vitti, conversa com a sua barriga e faz pequenas declarações. Veja só:

Acho fofo Rafa que gruda a cara na minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal, brincou.

O fato de Tatá ter chamado o bebê de Clovis, um nome masculino, levantou uma dúvida nos internautas. Uma usuária da rede social perguntou se Tatá já sabia o sexo do primeiro filho, e se era mesmo menino. Ela, então, confessou que ainda não conseguiu fazer o exame para descobrir:

Não sei ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já estou c****a com a agulha.

A humorista ainda esclareceu o seu mal-estar:

Não é enjoo. É passar mal em apneia porque às vezes não consigo nem beber água. Mas vai passar. Falta pouco! E isso quer dizer que o bebê está bem.

Tatá também contou que está sofrendo de hiperêmese gravídica, um tipo forte de náusea e vômito durante a gestação.

[Estou] com muita esperança de passar com 3 meses, porque passando mal assim vou gravar o Lady Night com um balde.

Pontos moeda